quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Maverick Gt V8 Amarelo de Arrancada - 450cv - 2 Holley Q-jet

Mais algumas fotos do Maverick Pedrinho Racing de Arrancada.

Legítimo GT V8 em detalhes, coletor com 2 carburadores, pneus Goodyear de Arrancada, célula de sobrevivência...

Interior com bancos e instrumentação de Competição.

Motor:

Pistões:Forjados TRW 040 10.5:1 Compressão
Anéis:Speed Pro Plasma Moly 4.00"
Bornzinas:Clevitte 77 high performance
Cabeçotes de Alumínio:Edelbrock Performer rpm, Válvulas 2.02 Admissão e 1.60 Escapamento 
Coletor de Admissão:Tunnel Ram Weiand pra 2 Carburadores
Carburadores:2 (dois) Holley Q-jet 450 cfm cada
Tuchos:Mecânicos Competition Cams
Varetas:Competion Cams 6.905" de Chromemoly
Balanceiros Roletados:Crane Gold Race 1.6
Molas de Vávulas:Competition Cams duplas 344 lbs final
Comando:Mecânico 296º/296º Competition Cams lift 595
Bomba de óleo:Dupla Hi-Volume Milodon
Bomba de Água:Milodon de Alumínio Hi-Volume
Bombas Elétrica:2 (Duas) Holley Max-Pressure + Reguladores Holley 14 psi
Kit Nitro:NOS Power Shot Dual Holley 100 cavalos de nitro nos plates
Escap. Dimensionado:Hedman Hedders 1 5/8"
Distribuidor:Mallory Unility
Bobina:Accel Super Coil 50,000 Volts
Módulo:MSD 6AL Ignition Control corte de giro em 8000 rpm
Cabos de Vela:Accel Super Stock 8.8 mm
Motor de Arranque:Powermaster 4.4:1 gear reduction
Juntas do Motor:Fel-Pro Performance
Prisioneiros dos Mancais:ARP 190,000 psi Chromemoly
Embreagem:Ram Clutches Competition Pressure
Câmbio:Top Loader T10
Trambulador:Engate Rápido Hurst V-Gate Two in-line
Diferencial:Dana 44 4.27 Relação
Barras de Tração:Traction Bars Lakewood
Suspensão:Retrabalhada na própria oficina
Tampas de Vávulas:Ford Racing Cobra
Freio: Só na dianteira com discos e pinças do Ómega Stock Car                       e conta com freio Line lock control.

Instrumentos:Line lock control.
Manômetros:Contágiros Auto-Meter Monster memory
Temperatura da Água:Auto-Meter Pro Comp com silicone
Pressão de Óleo:Auto-Meter
Pressão de Combustível:Auto-Meter
Rodas Dinteiras: Ranger 15X 6
Rodas Traseiras: BBS 15X 10 
Pneus Dianteiros: Goodyear 165R/15
Pneus traseiros: Goodyear Slick 29.0/ 12.0/15
Interior:Bancos concha fixos com cinto de 4 pontas.



Slicks Goodyear



Painel de Instrumentos



Trofeus conquistados com o GT Amarelo

2 Holley Quadri-Jet 450cfm


Quer fazer um V8 igual ou mais forte para rua ou pista?

Precisando de mais força no seu atual V8? Quer modernizá-lo com componentes de alta performance e confiabilidade?

Temos a receita que você procura!

A diversão vai ser garantida! Entre em contato!

Telefones 11 3862-5025 / 11 8241-0532 - Pedrinho/Edu

Feliz Natal e um ótimo 2010 para os amigos e clientes!

Abraços,

2 comentários:

  1. Ontem tive o prazer de conhecer pessoalmente a equipe do Pedrinho Racing, e mais ainda, conhecer este fabuloso carro de arrancada e outros mais, Mavericks GT V8, e até Corvetes, ampliei muito o meu conhecimento, ficamos estudando o projeto do meu GT V8, e na próxima segunda feira, estaremos definindo este projeto, quero externar os meus agradecimentos pela recepção muito anteciosa da equipe, que me recebeu por aproximadas 07 horas, e valeu muito apena, valeu e até segunda!!!
    Abraços,
    Marquinho/CG

    ResponderExcluir
  2. Marcos, estamos preparando um projeto de primeiro mundo para seu GT! Abraços

    ResponderExcluir