sexta-feira, 29 de maio de 2015

Maverick de Arrancada ( á venda)

Chassi tubular
Suspensão traseira FOUR LINK
Suspensão dianteira MAC PHERSON
Pneus traseiros Hosier 31x14x15 pouco uso.
Cambio Clark 260 f (escalonado)
Diferencial DANA 44 com pontas de eixo em aço 4340
Tanque de aço inox para 15 litros.
Carroceria aliviada (o carro montado sem piloto pesa cerca de 900 kg)
Motor:
Bloco 302 cubic inches retificado para 0,030”
Kit stroker  347 “ EAGLE com: Pistões Dome 7CC forjados, Bielas forjadas com parafusos ARP
Cabeçotes em ferro fundido RHS com camara de 44 CC.
Taxa de compresão 13:1 podendo chegar a 16:1.
Comando de válvulas COMPETITION CAMS
Tuchos roletados COMPETITION CAMS
Varetas especiais COMPETITION CAMS
Balanceiros Roletados de aço COMPETITION CAMS
Valvulas Manley 1,94” (intake) e 1,60”(exhaust)
Molas de válvulas com 750 lbf COMPETITION CAMS
Pratinhos de mola de titânio COMPETITION CAMS
Bomba de óleo High volume MELING
Injeção Pandoo
8 Bicos SIEMMENS 93 lbs/h no coletor mais 4 bicos suplementares de 30 lbs/h em cima do throttle body EDELBROCK 1000 cfm
Coletor de admissão SUPER VICTOR JUNIOR
Escapamentos GIBA 1 3/4" x 3"

melhor tempo do carro em piracicaba 6.8 nos 201 metros com motor antigo esse motor novo ainda não andou valor 80.000,00

domingo0434.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário